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Objetivo: Trabalhar de forma mais profunda as competências de gerenciamento e liderança do Nível 1, utilizando um método prático que transforma o conhecimento em ação, gerando resultados de curto prazo.
Pré-requisito: Ter certificado do Curso de Formação de Supervisores N1
Público Alvo: Supervisores, encarregados, chefes, coordenadores, líderes e
gerentes operacionais que já exercem a função e aqueles que estão se
preparando para o cargo.
Carga Horária: 12 horas (divididas em 3 módulos semanais de 4hs cada)
Conteúdo:
1º Módulo: Inteligência Emocional na Construção de Relacionamentos
- Entendo o que é Inteligência Emocional
- As cinco competências emocionais e sociais básicas da I.E.
- Autopercepção
- Auto-Regulamentação
- Motivação
- Empatia
- Habilidades Sociais
- Como utilizar as Competências da Inteligência Emocional na Construção de Relacionamentos
2º Módulo: Gestão de Perdas
- Noções de Lean Manufacturing (Produção Enxuta)
- Noções de Lean Office
- Noções de TPM (Manutenção Produtiva Total)
- Conhecendo a Indústria 4.0
3º Módulo: O líder Mediador – Comunicação e Negociação
- Aprimorando a Comunicação Verbal e Não verbal
- Técnicas Básicas de Negociação para Gestão de Conflitos, Mediação e Feedback.